Prefeito Leandro Ramos reinaugura Base Descentralizada do SAMU em Ponto dos Volantes

fevereiro 20 16:50 2019

Prefeito Leandro Ramos tomou café da manhã com a equipe de socorristas na nova base descentralizada do SAMU de Ponto dos Volantes

No último dia 14 de fevereiro de 2019, às 9h, o prefeito Leandro Ramos, junto com a secretaria de saúde Maria Aparecida Sicupira, fizeram um café da manhã para os colaboradores da base descentralizada do SAMU de Ponto dos Volantes. Estiveram presentes no café a gerente de logística do SAMU, Carla Almeida, o colaborador Carlos Eduardo, o vice-prefeito de Ponto dos Volantes, Santo Esteves, o presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Oliveira, demais vereadores que apoiaram a iniciativa e moradores da comunidade.

Nova base do SAMU
A nova base de Ponto dos Volantes, por coincidência do destino ou não, foi reinaugurada exatamente no mês de fevereiro, onde o SAMU completa 07 anos de serviços prestados na rede de urgência e emergência na região. Segundo a administração, todas as reformas que foram realizadas na nova base estão dentro das diretrizes do Ministério da Saúde. Os colaboradores estão se sentindo prestigiados ao saberem que vão trabalhar num espaço organizado, confortável e acima de tudo com acesso facilitado para a entrada e saída das ambulâncias para o atendimento.
Fazendo a diferença: Nova gestão do SAMU
A Nova Gestão do SAMU de Teófilo Otoni, que assumiu no dia 02 de Janeiro de 2019, tendo como presidente o prefeito de Itambacuri, Henrique Scofield (PR) e como secretária executiva Elaine Guedes, agradecem o investimento e o compromisso do prefeito Leandro com a saúde de Ponto dos Volantes. “Se todos os gestores públicos pensassem como Leandro e como a secretaria municipal de saúde Maria Aparecida, a saúde do nosso povo estaria muito melhor. Apesar da escassez de recursos que temos administrado nos últimos tempos, a Base do SAMU de Ponto dos Volantes recebe esse apoio incondicional do município. Os nossos mais sinceros agradecimentos aos colaboradores do SAMU de Ponto dos Volantes. Agradecemos Leandro e toda a sua equipe de trabalho. Que essa reinauguração sirva de modelo e exemplo para as demais bases do CISNORJE/ SAMU”, declararam Henrique Scofield e Elaine Guedes.

  Categories: