Henrique Scofield, prefeito de Itambacuri, é o novo presidente do CISNORJE

janeiro 11 14:59 2019

O prefeito de Itambacuri e presidente do CISNORJE/SAMU, Henrique da Mota Scofield, é pecuarista, produtor rural, zootecnista, professor universitário e atualmente, exerce o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Itambacuri–MG, onde nasceu e onde tem desenvolvido um mandato voltado à melhoria da qualidade de vida da população da sua cidade.

Presidente fala em cerimônia de posse.

Henrique Scofield entende que a saúde é uma das mais importantes áreas da administração pública e, por isso mesmo, sempre trabalhou priorizando a saúde em seu programa de governo. O trabalho que exerce em sua cidade voltado para a saúde, além de demonstrar uma enorme capacidade gerencial à frente das contas públicas do município, acabou resultando no convite feito pelos seus colegas prefeitos consorciados do CISNORJE/SAMU, para que se candidatasse à Presidência da entidade.

Desafio dado, desafio aceito. Eleito por unanimidade, Henrique Scofield se comprometeu a tornar o SAMU ainda mais eficiente na prestação do serviço regional de atendimento móvel de urgência. Sua meta é aumentar exponencialmente o número de atendimentos e aproveitar o início dos novos mandatos de governador e de presidente da República para estreitar laços com as esferas superiores e buscar mais parcerias para tornar o CISNORJE/SAMU um exemplo de eficiência em nível estadual e nacional.

Assista à entrevista do novo presidente do CISNORJE ao Repórter Elvis Passos, após cerimônia de posse:

Categories: