Nova gestão inicia trabalhos com limpeza e capina aos arredores do prédio do SAMU, em Teófilo Otoni.

janeiro 16 12:01 2019

Sob nova gestão, os primeiros dias do ano da equipe administrativa do CISNORJE/ SAMU foram de trabalhos intensos. Para o recém-empossado Presidente do CISNORJE/ SAMU, o Prefeito de Itambacuri Henrique Scofield, sua equipe será uma turma empenhada em prol de princípios eficientes para uma gestão comprometida com o resultado de gerenciar a coisa pública.

Segundo  a nova Gerente Administrativa e Coordenadora Geral do SAMU, Elaine Guedes, “os primeiros passos, além da parte interna, realizando balanços contábeis e financeiros, foi a realização de um mutirão de limpeza, visando melhorar os aspectos das proximidades do prédio do SAMU. A pretensão foi dar uma visão de limpeza e de novos ares, até mesmo para viajantes que transitam na BR 116 dia e noite, levando uma melhor impressão daquele que se visualiza.

Através de um requerimento protocolado pelo Vereador Gilson Dentista e encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente, tivemos o total apoio do Secretario Sergio Marcos Franca para a realização dessa limpeza. Outro órgão que nos deu todo apoio foi a Policia Rodoviária Federal, interrompendo a BR 116 para a poda das árvores que estavam atrapalhando a rede elétrica próxima ao SAMU” completa Carla Almeida, nova Gerente  de Logística.

Os trabalhos se intensificaram no corte de gramado, limpeza grossa e capina. Com novos ares, novo gerenciamento, o Presidente mostrou que a coisa pública deve ser administrada com eficiência, principalmente por se tratar de um órgão público que lida com saúde.

Com dedicação exclusiva a equipe do novo Presidente do SAMU desenvolve um trabalho com responsabilidade, colocando em foco a prioridade da Rede de Urgência e Emergência, salvando vidas e aliviando a dor do nosso semelhante.

Com novos ares, novo gerenciamento, o Presidente mostrou que a coisa pública deve ser administrada com eficiência.”

Categories: